Exclusivo Leonino: Mira o 2.º lugar, mas deixa aviso assustador ao Sporting: “Vem aí…”

Apesar da recente imprevisibilidade no campeonato, José Pina ainda sonha com um lugar na Liga dos Campeões. Em entrevista ao Leonino, o conhecido adepto do Sporting acredita que a pressão aumentou ainda mais para o Benfica, após o empate em Famalicão, e que a renovação de Rui Borges foi a coisa certa a fazer.
José Pina: “Quero acreditar que o Sporting consegue o segundo lugar”
Mourinho leva reforços de confiança! Técnico não vai sozinho para o Real Madrid
AVB sem filtros! Revelações sobre Farioli e trocas de mensagens com Mourinho dão que falar
Bomba disciplinar! Queixa do Sporting custa multa milionária ao FC Porto
Após goleada em Alvalade! Rui Borges vira atenções para o Rio Ave… mas há dores de cabeça no Sportin...
Aviso lançado! “Vamos travar os pontos fortes do FC Porto”
Mais uma cabeça a rolar! Derrota frente ao FC Porto dita novo despedimento na Liga Portugal
“Está a ser um final de campeonato muito imprevisível, a equipa tem oscilado muito nos últimos jogos mas vem aí agora uma semana de descanso. Quero acreditar que o Sporting consegue o segundo lugar, vamos ver…”, começou por dizer, ao nosso Jornal.
Tocando no empate em Famalicão, que viu o Benfica a somar apenas um ponto, José Pina destaca que a pressão aumentou ainda mais para o lado encarnado: “O Sporting tem de ganhar o resto dos jogos e no máximo o Benfica poderá empatar outra vez, portanto isso chegará. Aquela almofada do Benfica desapareceu e irá entrar agora em grande pressão e isso é uma grande vantagem em relação ao Sporting”.
José Pina: “A renovação de Rui Borges tinha de acontecer”
Adicionalmente, o conhecido adepto verde e branco anteviu, brevemente, a partida frente ao Rio Ave: “Vai ser difícil. O Sporting nos jogos fora chega ao 2-0 e as coisas nunca parecem estar fechadas… Mas com o Sporting jogando primeiro que o Benfica até acaba por ser bom, pois a equipa que vem atrás acaba por pressionar aquela que está à frente.
Ao concluir, o também comentador visou a recente renovação de Rui Borges: “Se a renovação já estava tratada há uns meses, acho que nada se ia alterar senão isso poderia criar instabilidade na equipa. Mesmo apesar dos recentes resultados, a renovação tinha de ser levada até ao fim mesmo por causa disso e não só […] senão os jogadores sentiriam que a direção não tem confiança no treinador e ia ser mau. A renovação de Rui Borges tinha de acontecer”.




