Bomba na Luz! Mário Branco pode estar de saída do Benfica

Mário Branco pode estar de saída do Benfica, sabe o Glorioso 1904. Apesar da importância que o dirigente tem vindo a assumir no Clube encarnado, existem interessados em garantir os serviços no mercado do Diretor Geral do futebol do emblema da Luz.
Ao que o nosso Jornal apurou, há pelo menos um clube estrangeiro que avançou com uma proposta concreta, oferecendo a possibilidade de assumir um novo projeto fora de Portugal. A abordagem já terá chegado ao conhecimento do responsável encarnado.
Luis Suárez aponta o dedo! Avançado fala do Rio Ave-Sporting e deixa queixa sobre penálti polémico
Contrato fechado! Sporting está prestes a oficializar mais um reforço
Festa total! Anselmi reage à conquista do 31.º título e deixa aviso aos rivais
Bomba disciplinar! Queixa do Sporting custa multa milionária ao FC Porto
Polémica ao rubro! FC Porto e Benfica empatam e festa fica suspensa
Declarações de Manteigas toma lado do Benfica e critica Villas-Boas
Fontes próximas do processo garantem, no entanto, que ainda não existe qualquer decisão tomada por parte do dirigente, que se encontra a avaliar o cenário atual. O Benfica, por sua vez, também não pretende precipitar-se e conta com ele para a estrutura desportiva.
Ainda assim, a situação abre a porta a um mercado de verão que será marcado pela incerteza. Para já, tudo está em aberto, mas o interesse externo é real e pode obrigar o Benfica a agir, caso queira segurar uma peça importante da sua estrutura.
Mário Branco – que foi suspenso recentemente – chegou ao Benfica, em julho de 2025, para substituir Lourenço Pereira Coelho. Ao longo da sua carreira, o dirigente de 50 anos conta com passagens pelo Astra Giurgiu (Roménia), PAOK (Grécia), Hajduk Split (Croácia) e Fenerbahçe (Turquia). Em Portugal, esteve no Estoril e Famalicão.




