Esportes

Tudo em aberto! Sporting empata na Champions e deixa decisão para o limite

A equipa de andebol do Sporting empatou com o Aalborg, por 31-31, esta quarta-feira, dia 29 de abril, em jogo da primeira mão dos quartos de final da EHF Champions League. A jogar no Pavilhão João Rocha, os leões seguem de olho na decisão com os dinamarqueses.

Num duelo bastante competitivo desde o seu arranque, a primeira parte ficou marcada por algumas dificuldades defensivas dos leões. O Aalborg entrou melhor e colocou-se em vantagem, mas os verdes e brancos conseguiram o empate no último lance dos primeiros 30 minutos (16-16).

Na etapa complementar, o Sporting entrou em força e deu completamente a volta ao marcador, colocando-se em vantagem e com alguma distância do adversário. Os leões tiveram de sofrer até ao final, mas o Aalborg acabou por empatar no último lance,

Kiko Costa, com 12 golos marcados, foi o melhor marcador do lado leonino, seguindo-se Martim Costa (5). Com este empate – o segundo em 50 jogos oficiais esta temporada – os comandados de Ricardo Costa ainda têm uma palavra a dizer na segunda mão, que está marcada para 6 de maio (19h45).

O andebol do Sporting vira agora atenções para o Campeonato Nacional, onde vai enfrentar o Porto. O encontro, que pode valer a conquista do tricampeonato, está marcado para as 21h00 do próximo sábado, dia 2 de maio, no Pavilhão João Rocha, em jogo da quarta jornada da fase final.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo