Polémica quente! Bednarek dispara contra arbitragem e garante: “O jogo podia ter sido outro”

Bednarek criticou a arbitragem no empate (0-0) entre FC Porto e Sporting, considerando que Gonçalo Inácio deveria ter sido expulso num lance com William Gomes. O central lamentou ainda a eliminação da Taça de Portugal, apesar de destacar a exibição e o apoio dos adeptos no Dragão.
À RTP, o defesa afirmou: “Criámos muitas chances, ganhámos muitas bolas no terço defensivo deles. Um dos lances aqui era vermelho claro, não sei o que precisa de acontecer para o ter. Acho que é claro e acho que viraria o jogo. Acho que fizemos tudo para ganhar o jogo, não foi o suficiente hoje e estamos fora da Taça”.
Benfica mexe nos bastidores! Marco Silva ganha força para substituir Mourinho
Notícia de Última Hora: Inácio e Diomande Fora do Dérbi… E o Motivo é Inesperado!... Ver Mais
Bomba mediática! Arbeloa fala e arrasta Mourinho e Benfica para o centro da polémica
Lewandowski apontado ao FC Porto, mas há um favorito inesperado na corrida pelo craque
Bomba disciplinar! Queixa do Sporting custa multa milionária ao FC Porto
Mais uma cabeça a rolar! Derrota frente ao FC Porto dita novo despedimento na Liga Portugal
Sobre o ambiente no estádio, destacou: “Acho que é fantástico, receber este apoio, para saírmos da competição e termos isto tudo. Todas estas pessoas deservem o melhor do mundo. Todos juntos vamos celebrar o campeonato.”
Questionado sobre a luta pelo título, referiu: “Sim, se olharmos à tabela, claro que sim. Mas estamos com a cabeça estável e sabemos que temos que ganhar os próximos jogos. Estamos motivados, focados na tarefa em questão e não há nada à nossa volta que irão fazer, nada que possam fazer a provocar. Estamos numa página diferente. O importante é de facto chegar ao final e saírmos vitoriosos”.
Revelou ainda a mensagem do treinador: “Orgulhoso do que tínhamos feito. Demos tudo, aliás, criámos oportunidades, jogámos bem, mas não marcámos. É isso que retirámos do jogo.”
Já à Sport TV, reforçou a análise: “Foi um jogo difícil, mas acho que dominámos e fomos a única equipa que quis vencer e lutar pelo resultado. Infelizmente não conseguimos fazer um golo. Tivemos as nossas ocasiões, dominámos, mas não foi suficiente. É o que é. Não fomos clínicos na área. Controlámos e demos tudo nos últimos 30 minutos para adiar a decisão.”
Sobre o momento decisivo, apontou: “Foi a falta sobre o William Gomes. Não tenho palavras para explicar o que aconteceu porque não temos nada a dizer. Falhámos o último passe. Estivemos em muito boas ocasiões, mas aquele último passe nunca saiu como o pretendido.”
Por fim, deixou o foco no futuro: “Adeptos fantásticos, mas estávamos à espera. Sabemos onde estamos e o foco está no Estrela da Amadora. Sabemos bem a dificuldade que nos espera, mas vamos recuperar muito bem para nos apresentarmos ao melhor”.




