Esportes

Polémica quente! Bednarek dispara contra arbitragem e garante: “O jogo podia ter sido outro”

Bednarek criticou a arbitragem no empate (0-0) entre FC Porto e Sporting, considerando que Gonçalo Inácio deveria ter sido expulso num lance com William Gomes. O central lamentou ainda a eliminação da Taça de Portugal, apesar de destacar a exibição e o apoio dos adeptos no Dragão.

À RTP, o defesa afirmou: “Criámos muitas chances, ganhámos muitas bolas no terço defensivo deles. Um dos lances aqui era vermelho claro, não sei o que precisa de acontecer para o ter. Acho que é claro e acho que viraria o jogo. Acho que fizemos tudo para ganhar o jogo, não foi o suficiente hoje e estamos fora da Taça”.

Sobre o ambiente no estádio, destacou: “Acho que é fantástico, receber este apoio, para saírmos da competição e termos isto tudo. Todas estas pessoas deservem o melhor do mundo. Todos juntos vamos celebrar o campeonato.”

Questionado sobre a luta pelo título, referiu: “Sim, se olharmos à tabela, claro que sim. Mas estamos com a cabeça estável e sabemos que temos que ganhar os próximos jogos. Estamos motivados, focados na tarefa em questão e não há nada à nossa volta que irão fazer, nada que possam fazer a provocar. Estamos numa página diferente. O importante é de facto chegar ao final e saírmos vitoriosos”.

Revelou ainda a mensagem do treinador: “Orgulhoso do que tínhamos feito. Demos tudo, aliás, criámos oportunidades, jogámos bem, mas não marcámos. É isso que retirámos do jogo.”

Já à Sport TV, reforçou a análise: “Foi um jogo difícil, mas acho que dominámos e fomos a única equipa que quis vencer e lutar pelo resultado. Infelizmente não conseguimos fazer um golo. Tivemos as nossas ocasiões, dominámos, mas não foi suficiente. É o que é. Não fomos clínicos na área. Controlámos e demos tudo nos últimos 30 minutos para adiar a decisão.”

Sobre o momento decisivo, apontou: “Foi a falta sobre o William Gomes. Não tenho palavras para explicar o que aconteceu porque não temos nada a dizer. Falhámos o último passe. Estivemos em muito boas ocasiões, mas aquele último passe nunca saiu como o pretendido.”

Por fim, deixou o foco no futuro: “Adeptos fantásticos, mas estávamos à espera. Sabemos onde estamos e o foco está no Estrela da Amadora. Sabemos bem a dificuldade que nos espera, mas vamos recuperar muito bem para nos apresentarmos ao melhor”.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo