Revelação chocante! Otávio conta os milhões que deixou para trás ao sair do FC Porto

Otávio revelou, em tribunal, que abdicou de três milhões de euros para viabilizar a saída do FC Porto rumo ao Al Nassr, garantindo que todo o processo foi tratado diretamente com Pinto da Costa, sem qualquer intervenção da empresa Livesoccer, que reclama comissões.
«Era a mudança da minha vida e também algo positivo para o clube. Eu renovei com um bom contrato, mas a ideia era sair um ou dois anos depois. Tive uma conversa com o presidente: ele pediu 40 milhões a pronto e eu disse que era impossível. Seria a maior venda do passado recente do FC Porto e pedi-lhe para me vender, mas já existiam entrevistas a dizer que eu não ia sair. Queria jogar o último jogo como despedida, mas era um risco porque podia lesionar-me. O presidente disse que estava fechado e que não iria jogar. Abri mão de três milhões de euros sem problema», afirmou.
Aviso no Al Nassr! Ex-Benfica reage à mensagem dura de Jorge Jesus: “É para ganhar”
Choque total! Mourinho pode estar a viver os últimos dias no Benfica
Bodo/Glimt no caminho do Sporting nos oitavos
Noite de terror! Bednarek e família ameaçados com faca durante assalto à casa do jogador
Mistério na Luz! Rui Costa adia discurso aos adeptos e motivo já veio a público
Urgente: encontro do Sporting pode levar a sanção disciplinar contra o Benfica
O médio indicou ainda que o FC Porto terá cerca de um milhão de euros em dívida, valor que deverá ser regularizado em breve, embora tenham existido pedidos para prolongar prazos. Apesar disso, assegura manter uma boa relação com a atual direção liderada por André Villas-Boas, enquanto a Livesoccer continua a exigir três milhões de euros ao clube.




