Esportes

Mourinho despede-se do Benfica! Técnico revela tudo o que disse ao plantel

Depois da vitória do Benfica por 3-1 frente ao Estoril Praia, jogo que poderá ter sido o último de José Mourinho ao comando das águias, o treinador explicou o que transmitiu ao grupo no balneário após o apito final.

O técnico fez questão de deixar uma mensagem global de despedida e reconhecimento pelo percurso da equipa:

«Despedi-me de um modo muito geral. Desejando melhor campeonato do Mundo ou melhores férias. O que lhes disse é que tenho um orgulho naquele balneário e no Benfica do Seixal. O Benfica do Seixal é tremendo. Só há coisas boas. Há organização, há disciplina, há empatia, há amizade, há alegria, há dignidade. Há respeito. O terceiro lugar não reflete o que foi feito e dói-me o coração ouvir insultos por estes rapazes. A única coisa que levam nesta época é a honra de ser a única equipa invicta imbatível na Europa. E isso diz muito desta equipa. O respeito pelos adeptos e pelo clube. Manterem-se inteiros até ao fim. A equipa sentiu muita coisa. Aqui ninguém é parvo. Tenho uma carreira de 20 e tal anos e sinto muito mais por eles e por mim próprio. O Benfica tem um bom grupo, tem um Seixal limpo e bom. Mas não chega…»

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo