Esportes

Desabafo após queda! Defesa do Sporting fala em resultado “injusto” na Champions

Gonçalo Inácio, o camisola 25 dos verdes e brancos, não escondeu a frustração sentida após a eliminação do Sporting, na Champions League, diante da equipa dos gunners. Após o nulo no Emirates Stadium, esta quarta-feira, o central admitiu que os leões queriam passar às meias finais.

“É um resultado infeliz numa eliminatória que ficou marcada pelo golo ao minuto 90, uma falha possível. Tentámos passar e ganhar. O Sporting é uma equipa que gosta de competir com os melhores. Temos de ter esta mentalidade”, disse à SportTV.

Ao ser confrontado com o dérbi frente ao Benfica agendado para este domingo, o defesa foi objetivo. “Temos de focar-nos e preparar o próximo jogo”, concluiu. O jogo da 30ª jornada da Liga Portugal Betclic marca o encontro entre os eternos rivais de Lisboa, com o Sporting a receber a equipa do Benfica no Estádio José Alvalade, com o pontapé de saída marcado para 18:00.

Na época que decorre, Gonçalo Inácio, jogador do Sporting com mais jogos disputados pelo clube na UEFA Champions League, soma já 40 jogos em todas as competições. Nas 40 partidas realizadas, o central de 24 anos, soma dois remates certeiros e três assistências para outros companheiros.

Recordar que o Sporting “caiu” nos quartos-de final da Champions League, após sair derrotado da eliminatória frente ao Arsenal. Apesar do empate a zeros em Londres, os “leões” não foram capazes anular a desvantagem trazida do Estádio José Alvalade (1-0).

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo