Esportes
Após 20 anos no Benfica, diz adeus e segue Mourinho para Madrid

João Tralhão, que esteve ligado ao Benfica durante quase duas décadas, deixou o clube e vai acompanhar José Mourinho na mudança para o Real Madrid, onde continuará como adjunto.
O técnico, que chegou a assumir a possibilidade de orientar a equipa principal durante a suspensão de Mourinho, despede-se assim do universo encarnado após vários anos de ligação.
RELACIONADOS
Choque total! Mourinho pode estar a viver os últimos dias no Benfica
Zalazar, saída de Morita e lesão de Ioannidis! Rui Borges abre o jogo após Sporting-Gil Vicente
Alerta máximo em Alvalade! Má fase de Luis Suárez pode ter impacto no Sporting
Lewandowski poderá reforçar o FC Porto sem custos de transferência
Arranque desastroso! Benfica perde jogo 1 da final frente ao Sporting
Mercado aquece! Pilar do Trabzonspor confirma interesse do Benfica e revela mais pretendentes
Nas redes sociais, deixou uma mensagem de agradecimento: “Foi uma grande honra servir o Sport Lisboa e Benfica. Foram quase 20 anos de trabalho lado a lado, um privilégio. Agradeço profundamente a todos e desejo os maiores sucessos.”




