Esportes

Após 20 anos no Benfica, diz adeus e segue Mourinho para Madrid

João Tralhão, que esteve ligado ao Benfica durante quase duas décadas, deixou o clube e vai acompanhar José Mourinho na mudança para o Real Madrid, onde continuará como adjunto.

O técnico, que chegou a assumir a possibilidade de orientar a equipa principal durante a suspensão de Mourinho, despede-se assim do universo encarnado após vários anos de ligação.

Nas redes sociais, deixou uma mensagem de agradecimento: “Foi uma grande honra servir o Sport Lisboa e Benfica. Foram quase 20 anos de trabalho lado a lado, um privilégio. Agradeço profundamente a todos e desejo os maiores sucessos.”

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo