Esportes

Villas-Boas emociona o Porto! O discurso que está a dar que falar

No discurso que teve na Câmara Municipal do Porto, André Villas-Boas agradeceu ao edil Pedro Duarte toda a logística relacionada com a festa do 31.º título nacional.

«Boa noite, senhor Presidente. Agradecer-lhe desde já a receção na cidade do Porto, nos Paços do Concelho da cidade do Porto, e agradecer desde já toda a organização para este magnífico evento. Eu acho que o que vimos hoje foi provavelmente a maior festa de sempre, a celebração de um título do Futebol Clube do Porto. Foi uma emoção única ter vivido tantas alegrias das pessoas desde que saímos do Estádio do Dragão, pela Ribeira, e até à chegada aqui à sua casa. Tem sido uma enorme alegria para todos os portistas e é uma noite que fica marcada para sempre. Portanto, agradecer a organização deste evento, desta receção, agradecer, evidentemente, aos seus vereadores, a todas as pessoas que trabalham consigo por esta magnífica organização. E depois a este grupo único de jogadores… Deram-nos muitas alegrias este ano, liderados pelo míster Farioli, uma pessoa que transformou cada um deles e, em nome da Direção do FC Porto, estou muito agradecido por este trigésimo primeiro título, porque muito foi conseguido com o vosso suor e o vosso esforço e é para nós, FC Porto, um orgulho ter conquistado o título de novo. Depois, e para terminar, que a noite ainda vai ser longa, agradecer a toda a minha Direção, à administração do FC Porto e, evidentemente, a todas as pessoas que trabalham todos os dias no clube. Gostava de marcar aqui este momento chamando o mister Farioli e o Diogo, o nosso capitão, para entregar ao senhor presidente, em nome do FC Porto, porque não só sabemos que é portista, mas sabemos que também é campeão, e é por isso que lhe entregamos esta medalha da conquista deste trigésimo primeiro título», disse o presidente portista.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo