Decisão quente! Mourinho abre porta e dois médios podem abandonar o Benfica

O meio-campo do Benfica deverá sofrer alterações significativas no próximo mercado de verão, com duas saídas em cima da mesa. Manu Silva e Enzo Barrenechea não entram nos planos para a próxima temporada e podem mesmo deixar o Clube.
O português chegou à Luz em janeiro de 2025, proveniente do Vitória, depois de se destacar no Minho. No entanto, acabou por enfrentar problemas físicos ao longo da época e nunca conseguiu afirmar-se de forma consistente no plantel principal.
Exclusivo Leonino: Reviravolta à vista! Histórico do Sporting pode ficar mais uma época
Ruben Amorim terá recusado o Benfica e deixa apenas uma alternativa em cima da mesa
Farioli revela conversa inesperada com Mourinho: “Foi dos primeiros a ligar-me”
Explosivo! UEFA dá “Empurrão” ao Sporting e Deixa Rivais Furiosos... Ver Mais
Oficialização de Mourinho sofre atraso e já há nova data em cima da mesa
Lewandowski apontado ao FC Porto, mas há um favorito inesperado na corrida pelo craque
Já Enzo Barrenechea, contratado no verão de 2025, começou por ganhar espaço inicial nas opções de José Mourinho, mas perdeu influência ao longo dos últimos meses. O argentino, que chegou após passagem pelo Valência por empréstimo do Aston Villa, acabou por ver a concorrência ganhar vantagem.
Ambos os jogadores têm contratos longos com o Benfica, mas a Direção encarnada admite abrir portas a uma saída caso surjam propostas consideradas interessantes. A ideia passa por reorganizar o setor intermédio e libertar espaço no plantel.
A reestruturação está diretamente ligada aos planos do Clube encarnado para reforçar a posição, com nomes como Issa Doumbia e Rodrigo Zalazar identificados como alvos prioritários para dar nova dinâmica ao meio-campo na próxima época.




