Desabafo após queda! Defesa do Sporting fala em resultado “injusto” na Champions

Gonçalo Inácio, o camisola 25 dos verdes e brancos, não escondeu a frustração sentida após a eliminação do Sporting, na Champions League, diante da equipa dos gunners. Após o nulo no Emirates Stadium, esta quarta-feira, o central admitiu que os leões queriam passar às meias finais.
“É um resultado infeliz numa eliminatória que ficou marcada pelo golo ao minuto 90, uma falha possível. Tentámos passar e ganhar. O Sporting é uma equipa que gosta de competir com os melhores. Temos de ter esta mentalidade”, disse à SportTV.
Segredos revelados! Vêm a público as palavras de Lino Godinho antes da expulsão na Reboleira
Alan Varela prepara saída do FC Porto para reforçar gigante da Premier League
Aviso lançado! “Vamos travar os pontos fortes do FC Porto”
Reviravolta nas contas! 2.º lugar entra ao rubro e Sporting e Benfica jogam tudo
Exclusivo Glorioso 1904: Gustavo Varela apanhado de surpresa com notícia dura no Benfica
Mercado em marcha! Varandas já procura novo guarda-redes para o Sporting
Ao ser confrontado com o dérbi frente ao Benfica agendado para este domingo, o defesa foi objetivo. “Temos de focar-nos e preparar o próximo jogo”, concluiu. O jogo da 30ª jornada da Liga Portugal Betclic marca o encontro entre os eternos rivais de Lisboa, com o Sporting a receber a equipa do Benfica no Estádio José Alvalade, com o pontapé de saída marcado para 18:00.
Na época que decorre, Gonçalo Inácio, jogador do Sporting com mais jogos disputados pelo clube na UEFA Champions League, soma já 40 jogos em todas as competições. Nas 40 partidas realizadas, o central de 24 anos, soma dois remates certeiros e três assistências para outros companheiros.
Recordar que o Sporting “caiu” nos quartos-de final da Champions League, após sair derrotado da eliminatória frente ao Arsenal. Apesar do empate a zeros em Londres, os “leões” não foram capazes anular a desvantagem trazida do Estádio José Alvalade (1-0).




