António Salvador arrasa Benfica na CMTV: ‘Sem rumo, sem scouting, sem nada’… Ver Mais

O comentador benfiquista da CMTV, António Salvador, não aprovou nem um pouco o queixume de José Mourinho após o empate frente ao Casa Pia, nesta segunda-feira à noite, e preferia que o treinador se encontrasse com a direção em privado, e não com estes comentários mais públicos.
Enfim, não é a primeira vez que o Benfica perderá um campeonato sem perder jogo nenhum, mas aí foi por diferença entre as duas equipas, ou por diferença de golos. Há muitos anos, quando o FC Porto voltou a ser campeão, depois de muitos, muitos, muitos anos sem ter ganhado”, disse António Salvador, com Paulo Catarro a completar a informação, que foi realmente por diferença de golos e em 1976/77.
Contratempo no Sporting! Zalazar pode chegar mais tarde do que o previsto
Pesadelo em Espanha! Ex-Benfica afunda-se após goleada e crise agrava-se
Polémica ao rubro! FC Porto e Benfica empatam e festa fica suspensa
Jorge Mendes sugere que Cristiano Ronaldo considere regressar ao Sporting
Crise em Alvalade? Varandas pondera futuro após final de época desastroso
Exigência máxima! Mourinho impõe mais duas condições para assumir o Real Madrid
“Aqui já vai a uma distância apreciável. Dos três, também, resta dizer que, do meu ponto de vista, é o que tem o calendário mais difícil. E, portanto, vamos ficar por aqui”, completou o comentador benfiquista, visivelmente desiludido com este empate frente ao Casa Pia .Questionado sobre as declarações de Mourinho, que disse ter vontade de não meter alguns dos jogadores mais a jogar, António Salvador foi bastante duro.
“Eu também tinha vontade disso, mas se estivesse no lugar dele, não o diria, não é? Há coisas que resolvem-se na cozinha, não é na sala de estar. De qualquer das maneiras, acho que ele não está aqui propriamente a salvaguardar o seu posto de trabalho. Não será isso, é o estilo dele, que por vezes tem facetas com as quais eu não concordo, naturalmente.
E, portanto, não teria dito. Mas que, de facto, não se percebe. É a tal agressividade, é a tal intensidade, que eu penso que não terá a ver propriamente. Não sei com o que é que tem a ver.
É como disse, acho que falta planeamento, scouting, falta tudo no Benfica. E, portanto, há que fazer uma reflexão profunda, porque com o dinheiro que o Benfica tem investido no futebol, e com aquela questão que eu nunca me esqueço de sublinhar. O Benfica é a melhor marca desportiva, tem as melhores infraestruturas e tem a maior capacidade de angariar receitas. Falta o quê?”, concluiu António Salvador a sua intervenção, na CMTV




